quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Ele chegou - Anderson Freire


Tom: D
Intro 2x: G Em A G A 

            G                Bm
Serpente cruel fez o homem cair
              G                 A
Achou que venceu bem ali no jardim
             G                        Bm
O tempo avançou surgiram os heróis da fé
             Em           A           Bm
Lutaram, romperam, mas o mal ficou de pé
     Bm
Mas uma promessa ia se cumprir
     G
No ventre de uma mulher ia surgir
  Em
Uma semente que a mão de Deus plantou
F#
Era jesus, o salvador!
Bm
O pecado estava sufocando a humanidade
G
Mas a tal semente esmagaria a maldade
   Em
Chegou o nosso Herói despido de Sua gloria
   A                                  G     A
O calcanhar ferido que mudou toda história

Refrão:
        G
Ele chegou... Sem espada, sem escudo, Ele não tinha lança
        Bm
Ele chegou... Pra estabelecer o Reino com nova aliança
         Em                                  G
Seu calcanhar foi ferido, a profecia se cumpriu
                               Bm     Em     A
E a serpente que um dia tanto riu esmagada será
        G
Ele chegou... sem trono, sem coroa, sem cavalaria
        Bm
E caminhou ao matadouro, o Seu sangue é o que valeria
            Em                            G
Pra por um fim no erro que iniciou no jardim
                    Bm
E agora diferente será!
                    G               Em     A   Bm
O calcanhar ferido, a cabeça da serpente esmagará!

Bm
  O Deus de paz, o Deus de paz, esmagará satanás
G
 Colocará, colocará aqui debaixo dos meus pés
Em
  Eu vou pisar, eu vou pisar com muita força, livre sou
    F#
Morreu o velho Adão, em Cristo, eu nasci
Voltei à minha origem, estou de volta no jardim

Baixar louvor '' Ele chegou'' :

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
Blogger Templates